quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Eu não sei na verdade quem eu sou

Eu de novo com o TM


É de encher o coração só de escuta-los, ao vivo....é apaixonante


A trupe levanta a bandeira da música livre de qualquer rótulo, e leva adiante a poesia em forma de musica, em seus mais variados ritmos.....


No palco....uma sintonia perfeita.....


Vou postar apenas o link do video "Eu não sei na verdade quem eu sou"


O video por si só ...é de emocionar


A musica....resumi....o qto nossos problemas são pequenos...diante da adversidade da vida


Fazer o próximo sorrir, mesmo que por segundos....diante das dores da vida....é como realmente encontrar o paraiso diante do sorriso puro e sincero.....do que realmente fica....em seus corações....

0 comentários:

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos