terça-feira, 19 de outubro de 2010

Só......

Quero guardar  meus sentimentos mais profundos
Numa caixa sem fundo falso para eles não se perderem
Meu corpo dói, meu coração se parte, minha mente se esvai
Não quero embriagar mais, meus pensamentos
De uma mente sem juízo e um coração idealista
Um coração que não sabe nada se defender das emoções
Queria meu pensamento perder-me em caminhos incertos
E meu coração vivenciar a certeza do que ele sente
No compartilhar, pelos caminhos da vida
Mas enquanto a vida acontece
Nada me faz esperar dela
Além do amanhecer, entardecer, e anoitecer
Que me tragam apenas a poesia que embala meu sono
E da música que toca o meu dia
Mas sem a dor da despedida.....


1 comentários:

Chilli Pepper disse...

Sabe miga, sei que tenho falhado em comentar aqui, falta de tempo mesmo... mas sempre leio o que chega no meu e-mail e vejo que a cada dia, a cada postagem vc escreve melhor, expressa melhor aquilo que pensa e sente... não sei se é por causa da nossa conexão, eu me identifico com tudo que vc escreve e acho lindo... Mas não basta a gente fazer das coisas feias da vida um poema bonito, temos que conseguir transformar as nossas vidas num poema, poder enxergar o lado bonito em todas as coisas ruins que vivenciamos.
Saiba miga, que te amo demais, rezo muito por vc e sei que vc por mim. Miga: NÓS VAMOS VENCER!!
Beijos

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos