sexta-feira, 3 de junho de 2011

lembranças de um papel celofane azul

Já me apaixonei por um sorriso largo
Que já não sorri mais pra mim
Já me apaixonei por uma voz cantante
Que hoje evito escutar
Para não chorar

Já acreditei em palavras de moço galanteador
Que sempre me convencia que eram sinceras
Longe e de perto já troquei beijos
E sussurros de desejo

Já quis embrulhar meu coração em papel celofane azul
Pra demonstrar o meu amor que de longe sonhava
Mas o materializei com um gesto de amor e amizade
Como o céu que nos cobre
Embrulhei em um papel celofane azul 

Mas hoje o que restou?
Já não encontro o sorriso que me fez sorrir
Já não consigo escutar a voz que incendiava os meus delirios
Não acho nenhuma verdade, do que foi e não dito

Diante das marcas, os meus devaneios me sufocam
Quero ressurgir diante de toda a dor
Como uma fênix no horizonte,
Com o laço de celofane
Voando pelo céu azul

0 comentários:

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos