quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Como um Arranha-Céu


Os céus estão chorando mais uma vez
E eu estou assistindo
Pegando as lágrimas com minhas mãos

Suas palavras soa como um final sem fim, como se nunca tivéssemos tido uma chance
Como se nunca eu realmente tivesse te amado
Como se nunca eu realmente tivesse acreditado em você
Porque Você tem que me fazer sentir como se não tivesse restado nada de mim?
  
Você levou tudo que eu tinha
Você quebrou tudo que eu era
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel
Você me derrubou
De certa forma Isso fez você se sentir melhor enquanto eu sangrava?

Como uma fumaça que se dissipa
Eu me despertei e desembaracei você de mim
Todas minhas janelas ainda estão quebradas
Mas agora estou de pé
  
Agora Vá em frente, chegou a sua vez
Vá corra, corra, corra
Sim, é um longo caminho
Eu vou ficar bem aqui
Vendo você desaparecer
Numa dor que parece nunca ter fim
Vá corra, corra, corra
Pois agora eu estou mais perto das nuvens aqui em cima
Porque me levantei como um arranha-céu
                                               Dicas 1 300x233 Cinco Qualidades de um Vencedor

0 comentários:

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos