quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A cada amanhecer

De vez em quando eu procuro alguma paz dentro de mim,  algo que me acalme,  uma voz,  um sorriso,  um abraço,  uma lembrança talvez...

Transbordam-se o meu peito cheio de sentimentos .....

Procuro ter a animação de acordar, abrir os olhos e pular da cama pelo fio de esperança que nasce em mim a cada meu despertar...e que morre quando enfim durmo.....

Acho que minha sina é a imperfeição. E a imperfeição está na gente, a imperfeição É a gente. Sou eu. Você. Todo mundo, ou talvez, uma grande parcela do mundo....e isso me faz sentir tão pequena na imensidão de tudo que acredito, em tudo que respeito....sinto-me incapaz....


É quase inevitavel não se decepcionar, e decepcionar alguém....diante das adversidades que a vida nos traz.


É inacreditável como a fragilidade do nosso coração nos desaponta por pouca coisa - algumas vezes nem tão pouca assim....

Hoje eu acordei triste, pois meu coração é incontrolável, acredita, se machuca, se rói, quebra, parti-se em mil pedaços. 


Mas tenta se recompor, e reconstrui de alguma forma sem perder o que tem ainda de melhor a oferecer.... aprender....compartilhar....

Mas ele me trai, assim como se trai......

Eu sei, o quanto dói cada remendo, cada dor que o faz triste, se une novamente, se reconstrói e tentando melhorar também de alguma forma ....


E assim eu vou seguindo cheia de remendos, cheia de imperfeições, tentando acordar sempre com alguma esperança de viver...e ser feliz.....diante das oportunidades que a vida me traz....


Até o meu adormecer.....





0 comentários:

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos