quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Porque?

Mas um dia se inicia...
Tento re-organizar meus pensamentos
Diante do que sinto, penso e vivo
Difícil, tão difícil quando parece que tudo esta fechado a minha volta
Me sinto presa, sem conseguir me mover, paralisada
Tento achar qualquer vão, pra que eu possa tentar me mover
Tentar ver, que ainda pode ser diferente.
Mas fecharam e fecharam-se, não vejo qualquer outra chance de me darem as mãos
Fecharam-se sem se esforçar em acreditar no que sinto, e no que sou, e o que é pior
Sem levar em consideração, minhas mãos, meu coração e todo meu ser,
Que vibrou, que acreditou, que faria o possivel e o impossivel, sem exitar
Sinto um certo desprezo, uma certa frieza, de quem minhas mãos quis segurar, de quem meu coração se importou e ainda se importa
Sinto sem qualquer chance, de reinventar outro começo ou uma nova história, historia que nem começou
e assim findou sem um final
E eu pergunto
Porque Deus, fizeste isso comigo?

0 comentários:

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos