segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O amor e a adversidade....

Mas uma noite chega
no meu quarto...escuto a poesia cantada
e através dela, viajo num tempo nao muito distante
curto tempo, mas o suficiente em mim foi, 
para saber o que eu de fato ja sentia
que amar, esta acima do que se é perfeito ou imperfeito
amo pelo o que é, e pelo o que nao é 
amo pelo o que me faz feliz, e pelo que nao me faz tao feliz assim
o brilho, sempre superou o que na escuridão se ocultou
amo na adversidade, pois só atraves dela aprendemos o que realmente temos
para compartilhar nas diferenças da vida, ou nem tão diferentes assim.
amo, sem medo de dizer que amo, sem vergonha qualquer de afirmar que nao sou perfeita
mas que sim, posso ser perfeita aos olhos de quem me ame.
porém dizem por ai, que o amor só acontece a primeira vista, ou no
encontro de almas gemeas...
Mas eu no meu quarto, embalada ao som...e as batidas do meu coração
acredito que o amor é livre de qualquer armadura
pronto, para seguir juntos acreditando e realizando sonhos, vivendo e aprendendo
que amar, nos tempos de hoje, é coragem para poucos...

"Não importa quem você é, não importa onde você vá, na vida, em algum momento você irá precisar de alguém, para ficar do seu lado."



0 comentários:

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos