sábado, 21 de agosto de 2010

CADE?


andei procurando,não achei nada além de vestigios daquilo que foi um dia, apenas sombras no chão,olhei o mar e vi seu reflexo,de rado de olho vi seu vulto,procurei nos bolsos em vão, estavam vazios,tomei a pensar onde voce estava,fechei os olhos p/ te sentir,me calei diante do silencio só p/ ouvir e até agora nada de te encontrar.Me lembrei do que ouvi alguem falando pelos cantos..."o que todos nós procuramos gosta de voar"...bem olhei para o céu e..."cade é porra do meu sonho??? meus pés estão no chão, mas não consigo desistir dele,mesmo não tendo noção de onde ele esta me avistando."


para sonhar vc não precisa saber onde ele está, para realiza-lo basta não desistir de procura-lo. UM SONHO É INCURAVÉL



desenho:Wagner Drummond

0 comentários:

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos