segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mistura Perfeita !!!




Ja postei esse video no meu orkut...mas vale a pena postar aqui tbm...

Segue tradução

"Não importa quem você é
Não importa para onde você vai
Nessa vida
Você necessitará que alguém
Fique do seu lado te apoiando
Não importa quanto dinheiro você tem
Nem o amigo que você tem
Você necessitará de alguém ao seu lado te apoiando

Quando a noite tiver chegado
E a terra estiver escura
E a lua for a única luz que veremos
Não, eu não terei medo
Não, eu não terei medo
Desde que você fique
Fique comigo

Então querida, querida
Fique comigo
Oh, fique comigo
Oh, fique
Fique comigo
Fique comigo

Se o céu que olhamos lá em cima
Desabar e cair
Ou as montanhas desmoronarem no mar
Eu não chorarei, eu não chorarei
Não, eu não derramarei uma lágrima
Desde que você fique
Fique comigo
Quando você estiver com problemas, você não contará comigo?

Oh, conte comigo
Oh, você não ficará agora?
Conte comigo ”

*Tradução by Veridiana Serpa
http://30ealguns.com.br/


As palavras deixam de ser ensaiadas quando enfim vc fala somente com o coração ?!

0 comentários:

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos