sexta-feira, 20 de agosto de 2010

TEMPESTADE



Sou água, a imensidão do mar que faz de mim grande parte de quem eu sou
Não suas águas agitadas, mas sim sua imensidão de calmaria...
Sua imensidão que traz em mim, o amor incondicional...talvez
O Amor que abriga
O Amor que protege
O Amor que compreende
O Amor de mulher, e mãe
Passiva, mais imponente

Sou ar, este que me faz estar entre a linha da emoção e razão, juntamente com a tempestade...que vem querendo sempre levar tudo de mim
O ar que me movimenta,
O ar que me ordena
O ar que sempre me empurra a adiante, sem nada a temer

Sou fogo,
O fogo que consome
O fogo que transforma...

Não, não sou terra
Não tenho os pés no chão...

Mas hoje sou a tempestade...ahh essa tempestade...

Com uma chuva torrencial,
Penetrando-me os poros
Lavando-me tudo aquilo
Que não mais me serve.
E só assim voltarei a terei bons sonhos.
Já que eu estava em paz, quando você chegou!

0 comentários:

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos