segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Lições que ainda não aprendi

Que existem verdades desnecessárias de serem ditas
Que nem sempre olhar na mesma direção, eu veja o mesmo que os outros
Que segurar uma mão estendida, nem sempre ela quer ser guiada pelo mesmo caminho que eu
Que nem todo verbo, é conjugado no mesmo tempo que o eu conjugo
Que nem toda palavra, tem o real significado que ela tem no dicionário
Que se em algum momento eu julgo, nem sempre é pq eu já fui condenada
Que nem sempre as flores exaltam o perfume que quero sentir
Que nem toda escuridão, vem em silencio
Que nem sempre as palavras tem seu real peso, por mais soltas e leves, que elas sao ditas
Que não basta só sentir, tem que querer sentir
Que viver a realidade, é melhor do q esperar a utopia..

1 comentários:

gaio gutieri disse...

TEMOS MTO O Q APRENDER..........MTO MANEIRO

Postar um comentário

 
temas blogspot - mario jogos